Em reunião com Rui Costa, prefeita de Maragogipe cobra melhorias para a BA-420

Como relatei na postagem anterior, tanto a Câmara de Vereadores quanto a Justiça Eleitoral estão procurando a prefeita de Maragogipe. Todavia, no dia 28 de novembro, 14 dias após a sua última manifestação nas redes sociais, a Prefeita de Maragogipe Vera Lúcia escreveu em sua página oficial no facebook que esteve em reunião com o Governador Rui Costa.

Ontem (28/11) estive em audiência na cidade de Salvador com o Governador do Estado da Bahia, Sr. Rui Costa, juntamente com o Deputado Federal João Bacelar e o Vereador Luisinho. Na oportunidade tratamos de assuntos relacionados ao abastecimento de água no município e ao sistema de saneamento básico para os distritos de São Roque, Nagé e Coqueiros. Enfatizamos a necessidade urgente de manutenção da BA-420 que liga Maragojipe a São Felix e ao Distrito de São Roque, bem como o pagamento de repasses em situação de atraso relacionados à saúde e educação no nosso município.
Ressaltamos também pendências do Estado para com o município na área da cultura pertinentes aos anos de 2015 e 2016, bem como assuntos relacionados ao carnaval e a relação institucional com o IPAC.
Sob a segurança pública, ressaltamos a precisão de aumento do nosso efetivo policial que em breve receberá o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).
A reunião foi bastante proveitosa e as respostas e resultados muito positivos.
#OTrabalhoNãoPára #BuscandoResultados

Comentários