Em vídeo, Digal Vieira (PSB) comenta sobre a judicialização das eleições em Maragogipe

Neste dia 03 de novembro, um mês depois das eleições, o candidato a vice-prefeito de Maragogipe Digal Vieira (PSB) teceu comentários acerca das Eleições 2016.

Em trecho do vídeo, Digal afirma "Não posso deixar de registrar as minhas reflexões, a minha indignação com a forma deletéria em que as eleições aconteceram. Um verdadeiro e sistemático cometimento de crimes eleitorais, desrespeitaram e sequestraram a soberania do nosso povo. Não podíamos, com isso, concordar, reagimos e judicializamos a eleição. Recorremos a Justiça Eleitoral a quem cabe agora a palavra final sobre a legalidade desta campanha, dessa infame crença e sensação de impunidade de alguns. Não gosto da judicialização da política, muito menos, da judicialização de eleições, mas jamais nos permitiríamos a doce omissão nem muito menos a covardia de não fazê-la e assim, deixar de lutar para repor nas mãos do povo a soberania de decidir o seu próprio destino. Isso jamais!"

Digal também comentou sobre o Estelionato Eleitoral cometido pela atual gestão que segundo ele "foi tudo muito vergonhoso, mentiroso, criminoso, mas a máscara caiu e a conta chegou e chegou a galope e como já sabíamos e denunciávamos, infelizmente, chegou contra o povo: Demissão em massa, fechamento de postos de saúde, de creches, enfim, a cruel realidade. Um verdadeiro Estelionato Eleitoral."

Confira o vídeo na íntegra:

Comentários