Escola Municipal Fernando Presídio realiza Feira de Conhecimento com tema 'Cuidados com a Saúde'


A Escola Municipal Fernando Presídio, em Coqueiros do Paraguaçu, distrito de Maragogipe, desenvolveu um belíssimo trabalho na realização da Feira de Conhecimento que teve como tema "Cuidados com a Saúde" e que envolveu toda a comunidade escolar (alunos, professores, funcionários, pais, coordenação e direção).


A professora Gleysa Teixeira (historiadora e mestranda em Ciências Sociais na UFRB) comentou sobre a dedicação e o trabalho que os alunos tiveram com este tema importantíssimo para a sociedade.


Esta Feira de Conhecimente faz parte de um projeto educativo da Escola fernando Presídio que visa desenvolver atitudes que promovam qualidade de vida e o bem-estar físico e social da comunidade, bem como informar e refletir sobre questões que envolvem cuidados e prevenção com o corpo humano e meio ambiente, tais como: Prevenção de acidentes, Doenças comuns, Higiene bucal, Higiene pessoal, Doenças sexualmente transmissíveis, Alimentação saudável, Consciência ambiental, Drogas lícitas e ilícitas.


O evento contou com uma Palestra sobre Higiene Bucal com o dentista Felipe e a participação ativa de toda a comunidade escolar. A comunidade maragogipana agradece a diretora responsável Maria Aparecida, a coordenadora Elza Maria e a toda equipe da Escola Municipal Fernando Presídio.

Confira mais fotos no álbum "Feira de Conhecimento" da página oficial da Escola Municipal Fernando Presídio.

Comentários