Maragogipe: 1º Festival Literário Conversando e Versando acontece nesta quarta, dia 16 de novembro


O 1º  Festival Literário Conversando e Versando com a poetisa Roquelina Souza Almeida Costa acontecerá nesta quarta-feira, dia 16 de novembro.

Qualquer pessoa que desejar apresentar seus escritos literários (composição própria) ou de outros artistas, assim como musicais, apresentações de dança ou qualquer manifestação artística deve procurar o Blogueiro Zevaldo Sousa para maiores informações.

Várias pessoas se inscreveram através do Formulário Eletrônico, mas no momento do evento, também acontecerá inscrições 

A ideia do 1º Festival Literário Conversando e Versando com a poetisa Roquelina surgiu a partir de uma conversa entre o blogueiro Zevaldo Sousa e a poetisa Roquelina que pelo terceiro ano consecutivo estava organizando o evento Conversando e Versando com Roquelina. A proposta do blogueiro aceita pela poetisa foi unir educação, arte, literatura, música e qualquer outra manifestação artística em um ambiente diferenciado para que a população maragogipana pudesse ter a oportunidade de conhecer novas formas de viver.

O tema principal deste primeiro ano será Vida Urbana e Rural visando trazer para os participantes e público um olhar mais aguçado do nosso município.

Quem desejar ser voluntário na equipe de organização pode entrar em contato com o blogueiro Zevaldo Sousa.

As inscrições podem ser feitas através do Formulário Eletrônico.

Comentários