Maragogipe: Contas de Ataliba (2011) e Vera (2014) estão sendo analisadas pela Câmara de Vereadores


A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara de Vereadores de Maragogipe iniciou o processo de análise das contas do ex-prefeito Silvio Ataliba, exercício de 2011, e das contas da atual prefeita Vera da Saúde, exercício 2014. A Comissão enviou ofício para que os dois apresentem seus argumentos no dia 21 de novembro. 

No caso de Silvio Ataliba (PT), ocorreu um Decreto Legislativo que decidiu pela reapreciação das Contas da Prefeitura Municipal de Maragogipe, exercício 2011 que tinham sido reprovadas tanto no TCM quanto na Câmara de Vereadores que, na época, manteve a reprovação por 7 a 0. A reunião será realizada na Câmara de Vereadores, às 10 horas, com a finalidade do mesmo prestar esclarecimentos sobre as irregularidades tendo o direito de ampla defesa.

No caso de Vera da Saúde (PR), a comissão também dará oportunidade de prestar esclarecimentos e ter o direito de ampla defesa acerca das irregularidades apontadas pelo TCM. As Contas da Prefeitura Municipal de Maragogipe, exercício 2014 foram aprovadas com ressalvas pelo TCM, restando apenas a decisão da Câmara. A reunião com a prefeita acontecerá na Câmara de Vereadores de Maragogipe, às 11:30. 





Comentários