Maragogipe: Jovens músicos arrecadam alimentos em Show Beneficente


Posso afirmar. A juventude maragogipana está dando exemplo de cidadania. Na terça-feira, dia da Proclamação da República (15 de novembro), as bandas Piolhos & Lêndeas (Rock) e Nova Geração (Sertanejo e Pop) realizaram show gratuito na Praça Conselheiro Antônio Rebouças, por volta das 16 horas, com o intuito de promover os artistas da cidade, além de arrecadar alimentos para doação. 


Segundo Carlos Augusto, da Banda Piolhos e Lêndeas e um dos organizadores do evento, essa "foi a edição que teve maior público (mesmo não sendo tão divulgado) a aceitação da galera continua nos surpreendendo, e isso nos motiva cada vez mais a continuar trilhando esse caminho. Fazemos por amor, fazemos com o que temos e com o que não temos e vem dando muito certo. Descobrimos talentos ocultos na cidade e fora dela, estamos muito felizes em dar oportunidade a essa juventude, mostrando que Maragogipe é muito rica musicalmente. O que precisamos é oportunidades como essa, e mais pessoas para apoiarem a causa. Achei muito bom."


Este é o terceiro evento neste ano realizado por esta equipe de jovens músicos que promove com a arte um pouco de solidariedade.


Confira mais fotos no álbum "Jovens arrecadam alimentos em Show Beneficente" na página do facebook do Blog do Zevaldo Sousa.

Comentários