Maragogipe: MP instaura Inquérito Civil para apurar supostas irregularidades na contratação da MRC

A Promotora de Justiça da Comarca de Maragogipe Neide Reimão Reis abriu Inquérito Civil nº 165.0.250375/2016, visando apurar supostas irregularidades na contratação da Empresa MRC de Albuquerque Comércio e Serviços - ME para prestação de serviços e venda de bens e materiais ao município de Maragogipe.

O Inquérito Civil foi divulgado no dia 22 de novembro, no Diário Oficial do Tribunal de Justiça da Bahia, Caderno 1 - Administrativo.

Segundo informações obtidas no Diário Oficial do Município, somente esse ano, a Empresa MRC de Albuquerque Comércio e Serviços - ME ganhou várias licitações da Prefeitura de Maragogipe em áreas bastante diferentes, sendo elas: Alimentos Prontos (Lanches e Refeições), Gêneros Alimentícios (Grãos e congelados), Confecção e ornamentação dos Festejos Juninos, Materiais de Artesanato e Armarinho, Enxovais para bebê, Materiais e Artigos Esportivos, Carimbos, Material de Expediente, Limpeza e Consumo.

Cumpre esclarecer que a MRC tem endereço declarado na Rua Ariston Pimentel Vieira, no Bairro do Caijá, nesta Cidade de Maragogipe, onde sabemos tratar-se de uma rua residencial, que não comportaria uma empresa de tão grande porte para atender os mais de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais) licitados pela Prefeitura nos últimos quatro anos e homologados para a MRC. Assim, acompanheremos mais essa Investigação e manteremos os leitores informados. Com a palavra os proprietários da MRC e a Prefeitura Municipal de Maragogipe.


ORIGEM: PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE MARAGOJIPE

Área: Proteção da Moralidade Administrativa e do Patrimônio Público
Sub-área: Contratos administrativos
Inquérito Civil nº: 165.0.250375/2016
Objeto: Apurar supostas irregularidades na contratação da Empresa MRC de Albuquerque Comércio e Serviços - ME para prestação de serviços e venda de bens e materiais ao município de Maragojipe.
Instauração: 21/11/2016
Representante: Ministério Público do Estado da Bahia
Representado: MRC de Albuquerque Comércio e Serviços - ME e Prefeitura Municipal de Maragojipe.
Dra. Neide Reimão Reis
Promotora de Justiça da Comarca de Maragojipe

Comentários