MS Consultoria divulga resultado preliminar das provas objetivas do Concurso de Cachoeira


A MS Consultoria divulgou, no dia 12 de novembro, o resultado preliminar das provas objetivas do Concurso Públicopara provimento efetivo da Prefeitura de Cachoeira.

O resultado pode ser acessado no site da empresa: http://concursos.msconc.com.br/informacoes/51/


O candidato tem até o dia 15 de novembro para entrar com pedido de recursos. A publicação da resposta aos recursos interpostos pelos candidatos, referente ao Gabarito Oficial e lista de convocação para entrega de títulos e resultado parcial, ocorre no dia 21 de novembro e nos dias 22 e 23 de novembro acontecerá a entrega de títulos.

O resultado final do Concurso Público de Cachoeira está previsto para o dia 28 de novembro.

A avaliação visa contratar mais de 91 profissionais de nível fundamental, médio e superior e teve oportunidades nos cargos de Agente de Apoio (20), Auxiliar de Saúde Bucal (5), Auxiliar de Serviços Gerais (30), Educador Físico (1), Fiscal de Tributos (2), Médico Clínico (4), Merendeira Escolar (4), Motorista - Classe "D" (10), Recepcionista (2), Técnico de Enfermagem (10), e Vigilante (3).

Os profissionais classificados devem atuar em jornadas de 40h semanais e vão receber salários que variam de R$ 880,00 a R$ 7.000,00.

Para classificar os inscritos está prevista a realização de Provas Objetivas, de Títulos e Sanidade Física e Mental, cujo resultado tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários