Rui Costa anuncia que Jaques Wagner deve assumir secretaria na segunda


O governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT) anunciou que o ex-ministro da Casa Civil no governo da presidente Dilma Rouseff e ex-governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), assumirá na próxima segunda-feira, dia 21 de novembro, uma secretaria de estado na Bahia. De acordo com o governador Rui Costa, a nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado, dia 19 de novembro.

No entanto, Rui Costa não quis informar qual pasta Wagner vai ocupar. Os rumores são de que o ex-governador vai assumir a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), ocupada hoje por Jorge Hereda. "Ele vai vir pro governo, segunda-feira ele vai sentar comigo e vamos iniciar na área que vai trabalhar. Mas vou deixar o suspense de onde será até sábado", disse o governador.

O governador Rui Costa não quis comentar sobre outras possíveis mudanças no seu secretariado. Ao ser questionado sobre uma possível saída de Walter Pinheiro da Secretaria da Educação do Estado, ele negou e afirmou que Pinheiro permanecerá na pasta.

Comentários