Semana da Proclamação promete muita música, arte e cultura em Maragogipe

A comunidade maragogipana está programando uma Semana da Proclamação da República bastante Cultural. Três eventos independentes, mas interligados, estão programados para esta semana.


Dia 14 de novembro: 
SARAU DOS AMIGOS
No dia da Super Lua e com o tema Super Lua, acontecerá no dia 14 de novembro, às 18:30, no Caijá, o Sarau dos Amigos, organizado por Ana Tomita e Nailla Rangel. O Sarau promete muita música, poemas, textos literários e um belo encontro com amigos. A programação é livre. O evento está na sua terceira edição.

Dia 15 de novembro:
Apresentação Beneficente de Bandas Locais

Neste dia, as bandas Piolhos & Lêndeas (Rock) e Nova Geração (Sertanejo e Pop) realizaram show gratuito na Praça Conselheiro Antônio Rebouças, às 16 horas, com o intuito de promover os artistas da cidade, além de arrecadar alimentos para doação. Este é o terceiro evento neste ano realizado por esta equipe de jovens músicos que promove com a arte um pouco de solidariedade.

Dia 16 de novembro:
1º Festival Literário Conversando e Versando com Roquelina Almeida


Um evento especial programado para que qualquer pessoa previamente inscrita realize uma apresentação artística. O evento acontece na Fundação Vovó do Mangue, às 14 horas e promete uma tarde especial com muita poesia, música, arte, música e muita cultura. As inscrições podem ser realizadas AQUI.

Comentários