Aula pública sobre profissões da área de ciências biológicas atrai alunos de diversas escolas


No dia 02 de dezembro (sexta-feira), foi realizada na Fundação Vovó do Mangue, a 1ª Aula Pública sobre Profissões. Neste dia, alunos que estão cursando profissões da área das ciências biológicas e saúde promoveram um conjunto de palestras visando esclarecer dúvidas e expor a rotina acadêmica de alguns cursos das áreas de biológicas.


Mais de trinta pessoas compareceram ao evento que contou com a participação de Mirelle Lordelo (Nutrição), José Carlos Andrade (Odontologia), Kaíque Gomes (Farmácia), Rafael Brasil (Biomedicina), Rodrigo Pinto (Psicologia) e Rafael Rangel (Educação Física)


O objetivo das aulas públicas sobre profissões é agraciar os alunos do ensino médio com informações importantes visando esclarecer dúvidas e refinar desejos na escolha de sua profissão. Tudo isso, pois estamos próximos da data de divulgação das notas do ENEM e abertura das inscrições no sistema de seleção unificada (SISU).


As aulas públicas estão sendo promovidas pelo Núcleo de Interação e Cultura de Maragogipe (NICM - idealizado e organizado por jovens maragogipanos) que criou um conjunto de palestras sobre as áreas do conhecimento com o objetivo de expor a rotina acadêmica de alguns cursos das áreas de biológicas, linguagens, exatas e humanas.  Todas as sextas-feira iremos realizar uma aula pública com cada área do conhecimento. 

Para obter mais informações entre em contato com o NICM através da página oficial no FACEBOOK. Email- ncultmaragogipe@gmail.com.

Comentários