Comarca de Maragogipe distribui presentes no Natal das Crianças 2016


Na manhã deste dia 04 de dezembro, na Praça Ermezindo Mendes, em frente ao Fórum Raul Chaves em um clima festivo foi celebrado o Natal das Crianças da Comarca de Maragogipe e contou com animações, pula-pula, doces, refrigerante e até com Papai e Mamãe Noel distribuindo presentes arrecadados para a criançada. Natal é época de solidariedade e foi dessa forma que o Natal das Crianças foi celebrado.

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. 

O Natal das Crianças 2016 foi solidário e realizado pelo Poder Judiciário, em parceria com o Ministério Público, que promoveram a distribuição de brinquedos para às crianças de Maragogipe no Natal de 2016, numa ação que contou com o apoio da juíza Lisiane Sousa Alves Duarte, da promotora de justiça Neide Reimão Reis, dos servidores do Fórum Raul Chaves, de advogados, empresários e representantes da sociedade civil.


No palco, contamos com as apresentações do Coral das Crianças dos Bairros da Comissão/Baixinha com participação de Tatay Guerreiro, da Filarmônica Terpsícore Popular, da Cantora Iracema e de Grupos de Samba de Roda.


Enquanto isso, as crianças se divertiam no parquinho disponibilizado na praça e no grupo de Capoeira.


Veja mais fotos no Álbum Natal Solidário 2016

Comentários