Crianças e adolescentes são beneficiados pelo Projeto 'Comissão de Ideias'; Saiba como ajudar


No dia 16 de dezembro, o Blog do Zevaldo Sousa foi até o bairro da Comissão para conhecer o Projeto Comissão de Ideias que tem como atual presidente Adriano Soares da Siva que falou sobre este projeto idealizado no dia 12 de outubro.

O 'Projeto Comissão de Ideias' visa contribuir com o desenvolvimento de crianças e jovens que moram nos bairros da Comissão e Baixinha. Atualmente, existe um 'Coral Infantil Comissão Tem Vozes' que tem como colaboradores Tatay Guerreiro, Marquinhos Freitas e Joilson Santana; e o projeto de cinema que tem Jesse Patrício como colaborador.


O projeto necessita de apoio, cadeiras, instrumentos ou qualquer forma de contribuição visando ampliar o leque de ofertas para estas crianças e jovens. "A nossa ideia é implantar aulas de teatro, dança, poesia para que estas crianças possam ter oportunidades de conhecer uma outra realidade. Contamos com o apoio da sociedade." falou Adriano.

O Coral Infantil Comissão Tem Vozes se apresentará no Asilo dos Pobres no dia 22 de dezembro e no dia 23 de dezembro, fará nova apresentação na Igreja da Comissão.

Mais informações ligue ou envie mensagem pelo WhatsApp para (075) 9940-1872 e fale direto com Adriano Soares.

Veja um trecho do ensaio no vídeo abaixo: