Em nota polêmica, Silvio Ataliba acusa presidente da Câmara e Prefeita de Maragogipe

O ex-gestor Silvio José Santana Santos comentou em sua página no facebook o resultado da reprovação de suas contas, exercício 2011, e que foi votada no dia de hoje, 09 de dezembro de 2016, na Câmara de Vereadores de Maragogipe e que foi reprovada por 6 a 1.

Seus comentários apimentam ainda mais a política em Maragogipe, pois o ex-gestor ataca tanto alguns vereadores do Poder Legislativo quanto a atual prefeita do município Vera Lúcia Maria dos Santos.

Silvio acusa e ainda faz uma ligação entre a atual gestão e a Operação Adsumus citando algumas empresas à sua nota.

Segue nota pública na íntegra:


NOTA PÚBLICA

Amigos e Correligionários, gostaria de tranquilizar a todos, a respeito da bandidagem ocorrida hoje, na casa que deveria ser da cidadania, e se transformou em um balcão de compra e venda de homens e mulheres, liderado por um doutor em corrupção, chamado José Benedito.

O "doutor", na ilusão se permanecer na presidência da casa, para estancar suas fraudes no pagamento do INSS, funcionários fantasmas, e mais de um milhão em consultorias fraudulentas, promoveu inúmeras irregularidades, no sentido de atender aos impropérios de sua chefa, Vera da HEMMATEL, Vera da Real Locações, Vera da Adsumus.

Este Presidente, chantageado por todos os que estão envolvidos na Operação Adsumus, daqui da cidade, na verdade por toda a quadrilha, colocou em apreciação as minhas contas de 2011, sem respeitar o Regimento Interno da casa.

Em breve, está quadrilha será extinta da cidade, pois estão vendendo ilusões à população Maragogipana.

A todos, através desta nota, gostaria de tranquilizar, na certeza de que confiamos na justiça, e estaremos na luta sempre.

"Quem se vende tem preço, quem não se vende tem Valor"

Silvio Ataliba


Comentários