Ex-gestor Silvio Ataliba denuncia presidente da Casa Legislativa ao Ministério Público

O ex-gestor Silvio José Santana Santos promoveu denúncia no Ministério Público contra a administração do atual presidente da Câmara de Vereadores de Maragogipe, o Sr. José Benedito Souza da Hora por conduta vedada na administração pública.

A denúncia apresentada tem como base informações colhidas no site do TCM, indicando inúmeros indícios de superfaturamento em obras no prédio da Câmara Municipal, excesso de pagamento a consultorias com o mesmo objeto de prestação de serviços; excesso de funcionários na folha de pagamento com indícios de que os mesmos apenas servem de "laranja" para repassar os valores recebidos para o presidente da Casa, e ainda, valores acima dos salários, pagos nominalmente ao presidente da casa mensalmente e mais alguns servidores de sua confiança sem haver precedentes de nenhuma justificativa plausível.

O denunciante continua descrevendo sobre indícios de irregularidades no recolhimento do INSS dos servidores da Câmara Municipal, sem haver o devido repasse para o Órgão Federal, bem como nomeações similares aos mesmos cargos, havendo duplicidade de assessorias, excedendo o limite estabelecido pela lei que norteia o limite de funcionários nomeados e contratados.

Comentários