Maragogipe: Câmara de Vereadores aprova 'Contas 2014' da Vera da Saúde


Na sessão de hoje, dia 09 de dezembro de 2016, sexta-feira, a Câmara de Vereadores de Maragogipe manteve decisão de TCM com relação as contas do exercício de 2014, da Prefeitura de Maragogipe, que foi aprovada com ressalva e tem como gestora responsável a prefeita de Maragogipe, Vera Lúcia Maria dos Santos (PR).

A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara de Vereadores de Maragogipe iniciou o processo de análise das contas no dia 21 de novembro convocando a gestora responsável. A decisão da Comissão foi a manutenção da decisão do TCM.

Em uma sessão agitada e com muita gritaria no plenário que estava lotado, assim como havia pessoas na Praça Conselheiro Antônio Rebouças, os vereadores aprovaram as contas do exercício de 2014, da atual prefeita Vera da Saúde por unanimidade - 7 votos a zero.

A vitória foi comemorada pelos partidários da atual gestora que tocaram fogos de artificio. Na mesma sessão foi mantida a reprovação das contas, exercício 2011, que tinha como gestor responsável o ex-prefeito Silvio José Santana Santos (PT).

O vereador Neto do PT não compareceu a sessão deste dia. O vereador Zé de Roque se chateou e não permaneceu na sessão por ser constrangido pela Mesa Diretora que impediu sua fala e negou pedido de vistas com relação as contas de 2011, do ex-gestor.

Comentários