Maragogipe: Manifestantes bloqueiam BA 420 pela enésima vez... Quando o Governador atenderá nosso pedido?


Na manhã desta terça-feira, dia 27 de dezembro, moradores do município de Maragogipe, taxistas e mototaxista - usuários da BA 420 que liga o município de Maragogipe a São Félix -, bloquearam a rodovia entre os distritos de Nagé e Coqueiros com objetivo de chamar a atenção, mais uma vez, do governador da Bahia - Rui Costa.




Faixas foram colocadas ao longo da manifestação "Chega de acidentes" e "Queremos uma pista digna". A ação provocou enorme congestionamento e muita reclamação por parte das pessoas que se sentiram lesadas com o bloqueio.


Essas manifestações visam reivindicar melhorias das condições da estrada que é única via de acesso dos maragogipanos à capital baiana e a outras localidades. Tanto o trecho que segue até São Félix quanto o trecho que segue até São Roque do Paraguaçu estão em péssimas condições. 

Cansados de promessas, os moradores resolveram partir para cima do Governador. Hoje, os manifestantes realizaram o bloqueio da BA 420, mas prometeram paralisar a BR 101.


A pergunta que a comunidade maragogipana faz é: Quando o Governador atenderá nosso pedido? Quando o Governador dará uma resposta convincente à população maragogipana?

Foram várias reuniões, vários pedidos políticos e nenhuma atenção destinada ao conserto desta estrada. Nada! 

Os pedidos da população maragogipana são muitos e desde o final do ano passado a resposta sempre é a mesma, robotizada, automatizada, sem nenhuma consideração pela população maragogipana.






Comentários