Maragogipe: Vereador Zé de Roque (PSD) afirma que pedirá anulação da votação das Contas


Na sessão de hoje, dia 09 de dezembro de 2016, o Vereador José Maria de França (PSD), conhecido popularmente como Zé de Roque, ficou extremamente chateado com a atuação da Mesa Diretora que negou seu requerimento de pedido de vistas e ainda por cima, impediu a sua manifestação nos microfones do Plenário.

Solicitamos do vereador Zé de Roque os requerimentos para averiguação popular. Neste caso, o vereador solicitou prazo de duas sessões, válida a partir do dia 09 de dezembro, em conformidade com o Regimento Interno da Casa Legislativa, para avaliar as contas dos dois documentos [contas púbicas do exercício 2011 e 2014], tanto de Silvio José Santana Santos quanto de Vera Lúcia Maria dos Santos.

No documento, abaixo retratado, o vereador solicitou o adiamento da votação, com base no Artigo Nº 166, do Regimento Interno da Câmara que diz:
"O adiamento de qualquer proposição só pode ser solicitado antes do seu início, mediante requerimento assinado por Líder, pelo Autor ou Relator da Matéria.
Paragráfo 1º O adiamento da votação só poderá ser concedido uma vez e por prazo previamento fixado, não superior a duas sessões.
Com este pedido foi negado pela Mesa Diretora, o vereador solicitará a anulação da votação.







Comentários