Novos vereadores eleitos de oposição manifestam nota de repúdio ao ato antidemocrático do atual Presidente da Câmara

E as notas de repúdio continua...

Dessa vez, um grupo de novos vereadores eleitos por partidos de oposição manifestaram uma Nota de Repúdio contra o atual presidente da Casa Legislativa, Dr. José Benedito, via redes sociais. Encabeçando a nota, Carlinhos da Encruzilhada manifesta apoio ao colega da zona rural, Zé de Roque (PSD) e repudia atitude do presidente da Câmara.


Segue nota na íntegra

Eu, Jose Carlos da Silva, popularmente conhecido como Carlinhos da Encruzilhada [PT] vereador eleito pelo o Partido dos trabalhadores, juntamente com os companheiros Beto de Betuca [PT], Paulo de Plinio [PHS], Moisés [PSB] e Juninho da Colônia [PSB].Vereadores eleitos nesta última eleição, viemos através desta nota, demonstrar apoio e solidariedade e fortalecimento ao nosso companheiro vereador Zé de Roque que é uma grande referência na zona rural, pela falta de respeito que sofreu nesta última sexta-feira, na sessão da Câmara de Vereadores de Maragogipe. 

A forma que a presidência da Casa conduziu a sessão, inclusive, tirando o direito de pronunciamento do vereador Ze de Roque, só fez demonstrar que a Casa do Povo não é democrática e sim, de algum Dono ou Dona. Fica aqui o nosso repúdio a este ato e afirmanos que a partir da nossa posse aquela casa será espaço de todos para todos.

Comentários