Polêmica: Gazo afirma que punirá Didi da Avenida por ter votado de forma contrária ao partido nas contas de Vera e Ataliba

O ano de 2016 parece que não quer acabar. A cada dia uma nova polêmica. Dessa vez, o presidente do PSB, conhecido por Gazo afirmou em nota pública que tomará medidas estatutárias contra o atual vereador Didi da Avenida (PSB) por ter votado a favor das Contas 2014 da atual prefeita Vera Lúcia e contra as Contas 2011 do ex-prefeito Silvio Ataliba, divergindo assim, da opinião partidária.

Leia a nota.

Eu, Irailson (GAZO) presidente do PSB presidente do Partido Socialista Brasileiro de Maragogipe, contando com os principais meios de comunicação da cidade, venho por meio desta nota informar que na sessão do dia 09 de dezembro de 2016 da câmara de vereadores, onde o edil do nosso partido Edinaldo da Conceição que usa nome na urna de Didi da Avenida, votou reprovando as contas de 2011 do ex-prefeito Silvio Ataliba e aprovando as de 2014 da atual prefeita Vera da Saúde.

Vale salientar que o vereador Didi da Avenida não seguiu a orientação do partido, a disciplina partidária está relacionada ao grau em que parlamentares de um partido seguem (ou não) as diretrizes partidárias em seu comportamento no Legislativo, votando de forma individualista, caracterizando indisciplina e ferindo o estatuto do PSB, diante dos fatos comprovados e registrados nas atas do poder legislativo municipal, informo que a desobediência de um membro do partido mesmo com mandato, serão tomadas as providencias estatutárias cabíveis.

Comentários