Prefeita de Maragogipe veta projeto que Declara de Utilidade Pública a Associação dos Artistas da Bahia e Grupos do Recôncavo

A prefeita de Maragogipe Vera Lúcia Maria dos Santos vetou, integralmente, o projeto que Declara de Utilidade Pública a Associação dos Artistas da Bahia e Grupos do Recôncavo (AABGUR). Entre as razões e justificativas para o veto total está a identificação, após diligências, que a referida instituição não funciona e nunca funcionou neste município.

A AABGUR é uma instituição criada por maragogipanos com o intuito de unir artistas de várias comunidades do Recôncavo da Bahia. Atualmente, o responsável pelo projeto - Crispiniano Quirino -, e que dissemina com frequencia postagens da associação na rede social.

A última postagem feita por Crispiniano Quirino foi "BOA TARDE A NOSSA GENTE! Gostaria de dizer ou informar a todos da cidade de Maragogipe, região e território, que pretendemos formar, capacitar um grupo de jovens entre 14 e 30 anos para discutir, criar, apresentar projetos para o desenvolvimento social, artístico, financeiro, politico e econômico em nosso município, como também em todo o espaço geográfico brasileiro; Projeto: EU QUERO MAIS BRASIL. Entrará em poucos dias nas redes sociais e nos grupos de zaps do nosso país, através da AABGUR- ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS DA BAHIA E GRUPOS DO RECÔNCAVO com CNPJ reconhecido no município de Maragogipe e todo o território Nacional, posteriormente, tratará unica e exclusivamente para debater a respeito do assunto apresentado por todos os jovens desse imenso Brasil. NÓS QUEREMOS UMA SOLUÇÃO. Grato, PIM QUIRINO."

O Blog do Zevaldo Sousa abre espaço para que integrantes da AABGUR manifestem suas considerações.


Comentários