Sociedade Civil organiza manifestação pela redução dos subsídios dos agentes políticos


A sociedade civil maragogipana está organizando uma manifestação contra o aumento do subsídio dos agentes políticos de Maragogipe (Prefeito, vice, vereadores e secretários). Lei essa aprovada em setembro e sancionada no mês de novembro.

Após a publicação no Diário Oficial do Município a população tomou conhecimento e iniciou o processo de organização deste protesto na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Maragogipe que ocorrerá no dia 15 de dezembro, das 08 às 12 horas.

Nas redes sociais circula comunicado chamando a população:
Atenção:
Chegou a hora de dar uma resposta séria para nossos representantes.Não podemos nos calar diante de tamanha irresponsabilidade.O país está em crise e precisa de gestores compromissados com a causa pública e não com os seus bolsos.Por isso, vamos a Câmara de Vereadores realizar uma grande manifestação contra o reajuste salarial dos vereadores, dos secretários, do vice e da prefeita!Demonstrar nossa indignação. Quem concorda com este movimento, compartilha e participa.Próxima sessão está marcada para o dia 15 de dezembro, quinta-feira.Povo que não tem virtude acaba por ser escravo.
Será queo povo maragogipano conseguirá reverter este processo? 

Comentários