Centenário de Maria Menezes é comemorado por familiares e amigos com alegria e fé

Aniversário reuniu cerca de 120 pessoas em Maragogipe

No último dia, 07 de janeiro, foi realizada uma Missa em Ação de Graças na Igreja de Santo Antonio (saboeiro) em Maragogipe celebrada por Padre Reginaldo. Logo após a Missa, parentes e amigos foram recepcionados no Restaurante Paladar Grill. O Som ficou por conta do Conterrâneo Linaldo Araújo com um belíssimo show.


A Família fez questão da celebração da missa já que Dona Maria é muito religiosa. “FÉ” Essa é a receita da aposentada Maria dos Reis Conceição Menezes para a longevidade ao completar 100 anos.


“Não temos palavras para agradecer, é uma grande emoção. Nós temos um tesouro! A nossa Família é grande e muito unida, graças a Deus e os Espíritos de Luz. Ela nos deu exemplos de dignidade, trabalho, fé e acima de tudo amor ao próximo. E quantos mais anos Deus nos permitir ao lado dela, estaremos unidos para comemorar. Nossa Família é abençoada!”

Afirma sua Neta Taynan Menezes, responsável por toda festa junto com sua equipe.


Maria dos Reis Conceição Menezes, nascida em 06/01/1917 Maragogipana. Moradora do bairro das Palmeiras, charuteira da Fábrica Suerdieck, viúva, mãe de treze filhos – oito falecidos – dezoito netos – dezoito bisnetos. Se disse feliz com a comemoração e encantada com a missa.

Comentários