Maragogipe: Moradores cobram posicionamento da Seinfra com relação a estrada

Foi realizada nesta segunda-feira, dia 23 de janeiro uma reunião na Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), com o Secretário Marcus Cavalcante, Dep. Federal Alice Portugal, Alfredo (Feleu), Enádio Careca, Renilton (Coquinho) e Roberto Nonato que fazem parte da Comissão Amigos da BA-420 que liga São Roque, Maragogipe e São Félix. 

No ano passado, muitas reuniões foram feitas no gabinete do secretário com relação a estrada e o mesmo só prometeu e nada fez. Cansados de tantas promessas e com muitos moradores reclamando da situação que se encontra a estrada. Foi criada uma Comissão na tentativa de resolver o problema.


A deputada Federal Alice Portugal resolveu acompanhar a Comissão e discutir junto com o gabinete do Secretário Marcus Cavalcante. O secretário alegou que apesar da publicação do crédito suplementar no valor de 32 milhões ter sido publicada no Diário Oficial, nada era oficial. Será feito uma nova licitação com um valor e será menor, pois a estrada só será feita de São Roque até Maragogipe. De Maragogipe até São Félix, será feito, apenas, uma operação tapa buraco. 

O secretário alegou que foi feito um estudo do solo e que o asfalto vai durar mais tempo. Os membros da comissão não concordaram com essa informação do secretário e solicitaram novos encontros.
,

Comentários