Maragogipe: SIFUPREMA solicita prorrogação do prazo do recadastramento dos servidores públicos

O SIFUPREMA (Sindicato dos Funcionários da Prefeitura de Maragogipe) atendendo aos pedidos do funcionalismo público, solicitou da Prefeitura de Maragogipe a prorrogação do prazo para o recadastramento dos servidores públicos de Maragogipe, neste período de 2017.


Confira pedido:

Prefeitura Municipal de Maragogipe
Ilma. Sra. Rosilene Viera Oliveira
Presidente da Comissão de Recadastramento dos Servidores Públicos Municipais de Maragogipe-BA.
Secretaria Municipal de Administração/ Recursos Humanos.

Prezada Senhora

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maragogipe-SIFUPREMA no usa das suas atribuições legais, vem respeitosamente por meio deste, informar e requerer:

a) Informamos que estamos cientes da publicação no Diário Oficial do Municio do Decreto de nº 002/2017 que trata do Novo Recadastramento dos Servidores, tendo inicio nos dias 04, 05,06 e 09/01/2017, para tanto informamos que vários Servidores encontram-se em gozo de férias, estão viajando para varias cidades da Bahia e outros estados.
b) Outro fator a ser observado é possibilidade do Servidor esta em falta de documentos solicitados para o processo de recadastramento, a exemplo do histórico escolar e comprovante de votação.

Requeremos:

c) Solicitamos que seja prorrogado o prazo do Recadastramento, haja vista que não houve um aviso prévio, Sendo que muitos servidores residem na área rural, distritos ou em outras cidades;
d) Requeremos que os servidores que estão em gozo de férias realizem seus recadastramentos ao retornarem para suas atividades laborais. Certo de contarmos com a compreensão de Vossa Senhoria, desde já elevo nossos votos de consideração e desejamos que o ano 2017 seja de muitas realizações.

Atenciosamente,

Edmario Ferreira dos Santos
Presidente

Comentários