Cachoeira: Bandidos explodem agências do Banco do Brasil e Caixa provocando medo e pânico na cidade


Madrugada de terror na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, por volta das 3 horas da manhã desta quarta-feira, dia 01 de fevereiro. Um grupo fortemente armado explodiu as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Pelo WhatsApp mensagens e fotografias são espalhadas com velocidade. Segundo moradores de Cachoeira e São Félix, vários homens fortemente armados, invadiram a cidade dando vários tiros, provocando medo e pânico. Veja vídeo do youtube compartilhado nas redes sociais.


Com muita audácia, o grupo bloqueou a Ponte D. Pedro, queimando um veículo no local, para impedir a passagem de viaturas. Moradores de São Félix relataram que os tiros puderam ser ouvidos da cidade co-irmã.

A ação contou com vários criminosos, que além de atirar, gritavam muito. O valor levado ainda não foi divulgado. A Polícia Militar e Civil cercaram o local até a chegada da PF. Todavia, por serem agências de bancos federais, o assunto vai ser tratado pela Polícia Federal.


As agências que foram explodidas ficam na Avenida Antônio Carlos Magalhães, o que facilitou a ação dos bandidos. Após o assalto, diversas pessoas foram até o local para filmar, gravar e diga-se de passagem, verificar se algum dinheiro havia sido deixado para trás pelos assaltantes.Em uma das agências, o vigilante estava trabalhando e ficou preso na parte superior.


A Ponte que liga os municípios de Cachoeira e São Félix ficou interditada devido carro queimado que está atravessado na pista impedindo a passagem de outros veículos. Pela manhã, a ponte foi liberada.

Com mais esta ação dos bandidos, o Recôncavo Baiano está se estagnando economicamente. Maragogipe, São Félix e agora Cachoeira estão com suas agências bancárias inutilizadas. 












Comentários