Não é um retorno! Não crie expectativas!


Sempre gostei de escrever e recentemente resolvi apenas refletir. Por este motivo, comunico:

Não é um retorno!
Não crie expectativas!

Irei apenas escrever pingos de opiniões e somente isso. Pingos de opiniões neste imenso oceano digital. Talvez, por conta de diversas leituras e entre elas uma especial: a do filósofo Pierre Levy. Nada mais...

Não escreverei sobre Maragogipe, nem sobre Educação, nem sobre História, nem nada específico. Apenas escreverei e entregarei estas simples opiniões ao público leitor.

Durante este ano que se passou pensei em excluir por completo este portal que disseminou durante quase dez anos informações sobre Maragogipe, a Bahia e o Brasil. Estas informações ainda estarão presentes neste portal, mas não será mais o nosso foco.

Não obstante, a vida pode me levar como sempre me levou a fazer algumas loucuras inconfessáveis. Se este for meu destino, talvez eu me permita opinar sobre pontos desconexos da história, da educação e de Maragogipe.

Encerro, apenas definindo como marco a simplicidade que tomará conta desta nova caminhada, sem obrigações diárias de postagens e comentários de determinado tema. Quero apenas me sentir livre e a vontade para opinar.

Agradeço a visita e os comentários! Abraços cordiais!
Zevaldo Sousa

Fonte da foto: Pixabay

Comentários